Ilusao de otica

Parece um transporte de luxo ou motorista tentando roubar a estatua, mas nada disso, se trata de uma ilusão de ótica.

Bicicleta Segura

Repare na quantidade de cadeados que está bicicleta ostenta isso tudo é medo de ser roubado, imagina se a bicicleta fosse mais ajeitada, Meu Deus!

Achem o Bebe

Achem o bebe e ganhem um premio. Premio? Isso mesmo quem adivinhar onde está o bebe, entre em contato que ganhará a oportunidade postar no vídeo Fotos.

Ilusao Real

Ilusão total, imagens assim existem há tempos, inteligente daquele que fez uma obra, uma imagem ilusionista pela primeira vez.

Casamento do Futuro

Com essas idéias atuais de casar com pessoas do mesmo sexo quase pegando, num futuro próximo ver um casamento de um ser humano com um animal não será de duvidar.

Video Sonia fala YouTube


Um dos melhores vídeos do ano, muito engraçado e divertido. Conselho todos a verem, tenho certeza que é risada na certa!

Carro velho

Vendes-se esse carro velho, alguém se habilita? Com certeza não né. Pois é, é muito velho, reparem que o dono do carro atual é um flamenguista! Só podia mesmo.

De cara nas Olimpiadas

Aproveitando a aproximidade das olimpiadas (nem tanto) está ai uma imagem em homenagem a Pequim 2008!

Homem Pensativo

Pois é a vida é cheia de espinhos e enfrentamos pedras grandes no caminho do sucesso, mas para objetivos e metas, tudo vale e valerá a pena.

Barriga cheia

Se eu tivesse necessitado e com fome também comeria um lanche inteiro, igualmente como o galã da foto fez e você o que faria com seu estomago quase engolindo seus órgãos, sem dúvida comeria um inteiro, certo?

Copa do mundo de 1994

Que lembranças felizes, quem não recorda do pênalti perdido por Roberto Baggio, algo que com isso deu o treta campeonato para o Brasil. Para recordar nada melhor do que voltar no tempo e observar uma foto cabisbaixa de Roberto Baggio, na ocasião um dos craques da seleção italiana em 1994.

Pen Phone a caneta tecnologica

Alguém pensaria, raciocinaria do que a está caneta Pen Phone seria capaz de fazer? A claro, no máximo serve para escrever textos e ouvir música. Engano seu, já que está maravilhosa caneta Pen Phone tem funções de um celular com Mp3 Player, oferece conexões USB e um cartão de memória, era o tempo do que sinônimo de novidade, tecnologia era bastava ser um produto grandioso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...