Ouvir musica de rock

O rock surgiu nos anos 50, com uma batida forte e envolvente fez fãs no mundo inteiro, começou nos estados unidos e até hoje em dia, persiste essa batida que atravessou gerações e hoje é tão aclamada pelos jovens de todo o mundo.

Nomes como Elvis Preasley, The Beatles, Pink Flooid, Nirvana, enfim, fizeram seu nome no mural do rock e ate hoje são muito aclamados, pela geração deles, e pela nova geração de rock.

Hoje o rock ainda persiste, com bandas novas surgindo a todo o momento. Para você ouvir essas novas bandas de rock, basta pesquisar um pouquinho mais, existem sites que você poderá ver as músicas de seus cantores ou bandas preferidos.

Melhores videos do you tube

O you tube é um site muito buscado na internet, é um site no qual você pode pesquisar os melhores vídeos, de todos os assuntos, comedia, ação, terror, publicar seu próprio vídeo clipe e ver se da certo.

Os vídeos mais engraçados são: Hermanoteu na terra de godah, que conta a historia bíblica de Moises, em uma versão completamente inusitada e muito comediante. A Terça insana que é uma companhia de teatro que faz show de comedia.

Os vídeos pré-lançamento de filmes, como o Harry Potter e o enigma do príncipe, assim você poderá conferir na telinha e ver com seus próprios olhos na telona do cinema, vale a pena conferir.

Videos de musica de pagode

Existem hoje em dia muito ritmos músicas, o rock, o samba, o pop, o axé, o funk, o gótico, o metal, o pagode, enfim, uma grande variedade de sons, todos adorados por certa quantidade de pessoas.

Os vídeos são muito procurados na internet, em sites que você pode acessar e conferir de perto aquilo que você deseja ver. Se você procura por vídeos de pagode, grupos como Exaltasamba, Jeito moleque, estão lá para ser acessados.

Os vídeos nós podemos fazer download e guarda em nosso PC para futuras vezes que por ventura iremos olhar. Além de você poder fazer comentários sobre o vídeo que você assistiu e divulgar para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...