Piadas e Charadas

Você é do tipo de pessoa que não pode ver certa situação que cai na risada, ou então procura logo uma piada ou uma charada para o momento e tenta divertir ainda mais as pessoas, ou não?

As piadas tem algumas diferenças das charadas porque são quase sempre diretas, contam um causo engraçado de pouco tempo, e com adjetivos maldosos ou engraçados demais, e você pode até improvisar.

Já as charada podem ser piadas mas que tenham algo de mistério que você deve descobrir no decorrer da brincadeira, sem deixar que as pessoas notem que você já sabe do que se trata.

Pegadinhas Silvio santos

O Silvio Santos é talvez a maior figura e ícone da televisão brasileira, não há uma pessoa no Brasil que nunca tenha ouvido falar do homem do baú u que nunca tenha dado risada das coisas engraçadas do milionário.

As famosas pegadinhas do Silvio Santos foram filmadas na década de 90 quando o SBT praticamente dominava o ramo da televisão no Brasil. Para muitos assistir as pegadinhas do Silvio era a maior diversão.

Hoje você pode encontrar os vídeos das pegadinhas do Silvio Santos no Youtube e ainda pode recebe-los em sua casa se você enviar o pedido para a maior loja de vídeos do Brasil que tem todos os vídeos armazenados.

Videos animados

Os vídeos são as formas mais procuradas de se divertir passar o tempo, vídeos engraçados, vídeos românticos, enfim, muitas categorias de vídeos para que você possa passar o seu tempo livre de forma mais agradável possível.

Os vídeos com contido animado são os mais procurados, vídeos com filmagem amadora de peças teatrais cômicas fazem o maior sucesso, como “terça insana”, que faz o sucesso em um determinado site. Muitas pessoas buscam esses vídeos porque não tem oportunidade de ver pessoalmente.

Ainda mais que rir foi comprovado cientificamente que é um ótimo remédio, além de fazer bem pra alma, corpo e mente. Para você quer curte, baixe esses vídeos armazene-os em seu computador e assim tenha acesso livre a hora que quiser.

Videos de cantores

A internet é interessante pelo fato dela trazer as informações completas em um menor tempo possível. Lá você sempre acha as coisas mais atuais, é um importante aliado dos artistas, pois aqui divulgam suas novidades.

Em sites que se tem bastante acesso, sites que divulgam vídeos de artistas conhecidos ou não, tem uma maior popularidade, se é possível encontrar vídeos dos seus artistas preferidos, vídeos deles dando entrevista, um vídeo-clip, enfim, ver o que está por acontecer.

Para você ver, basta procurar nas pesquisas em internet, baixar o vídeos e ver, você poderá também dar uma opinião sobre o vídeos de seus cantores preferidos, melhorando assim, sua popularidade.



Videos engraçados

Ultimamente o que vem fazendo e ganhando fama na internet são os vídeos engraçados, e não são de outros paises, são daqui mesmo do Brasil, o que surpreende até quem é de fora e gosta das palhaçadas do povo brasileiro.

Podemos citar entre os engraçados de humor e provenientes de espetáculos teatrais os vídeos do Terça Insana, Hermanoteu na Terra de Godah, Jackson Five, Diogo Portugal, enfim, muitos vídeos que fazem você sair da cadeira de tanto rir, sem esquecer de Divas no Divã, Monólogos da Vagina, Cócegas e Palavrões.

Já se você gosta mesmo é de ver criatividade e tombos, músicas e coisas idiotas e pra lá de engraçadas, você pode pesquisar por elas, e sem dúvida você não vai parar de rir, ou se você preferir é só assistir o Faustão, Show do Tom, Jô e outros programas que sempre trazem atrações assim.

Videos de musicas sertanejo

Hoje em dia é existente e conhecido em todo o mundo milhares de estilos musicais, como o rock, o axé, o pop, o funk, o hip-hop, o black music, o sertanejo, enfim, uma grande variedade de estilos, para uma infinidade de tribos.

No Brasil são muitas as pessoas que curte esse estilo musicas, todos os dias surgem duplas novas para cantar e encantar o mundo com suas musicas sentimentais ou satíricas, como o Gino e Geno, Daniel, Leonardo, entre outros.

Para você que curte esse estilo sertanejo de ser, uma boa dica é que você utilize a internet para conferir tudo o que acontece no mundo sertanejo que cada vez mais ganha espaço no mercado musical, para você ver sites, e ver vídeos.

Videos do cantor Daniel

O cantor Leonardo, começou muito cedo na vida artística, fazia dupla para cantar com seu irmão Leandro, onde estourou com a musica “Pense em mim”, um estouro, onde eles começaram a fazer shows para todo o Brasil, arrasando os corações das mulheres.

Após a grande felicidade de se firmarem como uma das melhores duplas, houve um momento muito tenso na dupla, Leandro descobre se câncer, Leonardo perde o chão, são cancelados milhares de shows para o tratamento da saúde de Leandro, mas após todas as tentativas, Leandro morre deixando completamente abalado seu irmão.

Um momento tenso, Leonardo pára de cantar por um tempo, depois retoma com o álbum em que dedicava uma musica para seu irmão, chamada “Mano”, onde sempre se emocionava, e hoje após isso tudo, se tornou um dos maiores cantores da musica sertaneja o Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...