Vídeos de jogadas legais de futebol

Vídeos de jogadas legais de futebol

Uma coisa muito legal de se ver no futebol são as gracinhas de grandes jogadores, como petecar, colocar a bola na nuca e muitas outras coisas, isso já é chamado de freestyle, que tem em todos os esporte, tradução, estilo livre.

No futebol é uma arte muito legal e bonita de se ver, muito interessante ate mesmo para aprender, um grande jogador que é muito conhecido no mundo inteiro e já ganhou o premio de melhor jogador do mundo o Ronaldinho Gaúcho domina essa arte do freestyle.

Então se você tem vontade de ate aprender assista o video, preste muita atenção e se dedique que você pode conseguir fazer tudo o que eles fazem.

Video aula de como dançar samba

Video aula de comodançar samba


O samba é um ritmo de musica e de dança muito famoso no Brasil, pois é um ritmo de nossa cultura, foi inventado no Brasil, o samba é destacado principalmente no carnaval, onde milhares de estrangeiros vem assistiras escolas de sambas desfilarem nas ruas e curtirem festas relacionadas com o ritmo.

Mas se você gosta do samba, mas não sabe dançar a internet hoje pode servir de grande ajuda para você, principalmente os sites de compartilhamento de video como o youtube, veja a dica.

Agora você vai poder assistir uma video aula, esse video é armazenado no youtube, onde qualquer pessoa de todo o mundo pode assistir, então aproveite e aprenda a dançar samba.

Vídeos do filme harry potter 6

Vídeos do filme harry potter 6


O filme harry potter é um dos filmes mais famosos do cinema mundial, ele conquistou milhões de pessoas mostrando a historia de um bruxo e sua turma em um mundo mágico cheio de efeitos especiais.


Já foi lançado o sexto filme da franquia, harry potter e o enigma do príncipe, esse é sem duvida muito legal, um filme que vai surpreender muitas pessoas do começo ao fim, Harry esta se preparando para a batalha com o lord das trevas.

Mas uma coisa que ninguém esperar é que o diretor de hogwarts o grande mago dumbledore morre, sem ao menos tentar se defender os subordinados do lord das trevas os matam, quem? O professor Severun Snap.

Como dançar jumpstyle

Como dançar jumpstyle

O jumpstyle é uma dança que veio do psy, ou hardstyle, essa dança também esta entrando nas paradas jovens, em baladas e festas de todo mundo, por isso se você quer arrasar essa é uma boa dica.

Mas como dançar jumpstyle, aqui você vai ver uma vídeo aula, assim você pode aprender a dançar e se tornar uma pessoa que arrasa nas festas, mas você precisa de muito treino e dedicação.

O vídeo é tem uma maneira fácil de ensinar, mas é essencial que você se dedique, muitas pessoas ao aprender tem vergonha, por isso procure aprender sozinho para se dedicar melhor.

Trailer Harry Potter e a pedra filosofal

Trailer Harry Potter e a pedra filosofal


O filme harry potter é um filme muito famoso em todo o mundo, a sua franquia já esta no sexto filme filme, o enigma do príncipe, sendo que o primeiro filme que já conquistou milhões de pessoas foi o harry potter e a pedra filosofal.


O primeiro harry potter contou a historia de harry quando ele ainda sofria nas mãos de seus tios, que cuidaram dele, mas o fizeram de escravo do que cuidaram do menino, com toda certeza.

Agora você que deseja relembrar um pouco do primeiro filme de harry potter pode assistir o trailer do tal, vale a pena é muito legal você vai gostar muito de lembrar da turma quando eles ainda eram pequenos.

Como dançar hardstyle

Como dançar hardstyle


O hardstyle é uma dança que vem do rebolation, essa dança é muito famosa, e cada dia mais esta fazendo a cabeça das pessoas, primeiro os jovens agora até os adultos entraram na dança.

Aqui você poderá ver uma vídeo aula de como dançar hardstyle, assim podendo arrazar em festas e danceterias, e podemos dizer que essa é a variação mais legal das danças de psy.

Por isso vale muito a pena você se dedicar para aprender a dançar, devemos lembrar que a pratica é amiga da perfeição, quanto mais tentar melhor você ficará, melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...