Hermeto Pascoal se irrita com a plateia

Falam que os melhores músicos do mundo perdem a concentração com qualquer barulhinho que hovem, e isso não poderia ser diferente com o alagoado Hermeto Pascoal. Haha...

Diferença ente Fórmula GT e Fórmula 1

Eu diria que exitem muitas, e uma delas é a velocidade

Descendo a montanha de bicicleta

Você teria coragem de andar de bicicleta descendo uma ladeira montanhosa de terreno não lá tão favorável? O Alejandro Paz mostra pra você como é que é a bagaça. De arrepiar!

Um salto de vara diferente

E com Record quebrado, esse quase diferente esporte é praticado pelos holandeses e nessa alavancada, o atleta quebra a marca anterior que era de 20,79 metros, alcançando 21,01 metros.

Confundindo a mulher de rosa

Mas para onde ela foi?

Os bombeiros mais rápidos do mundo

É assim que um treinamento sério leva dois soldados a quebrar um record, por ocasião.

Uma orquestra perfeita

Eles executam um clássico maravilhoso de Ennio Marricone, "The Ecstasy of Gold" ou O Êxtase de Ouro

Patinando no lago congelado

Só de ver da aflição - "Será que o gelo vai quebrar?". Lugar e visual nota 1000


Um vôo para relaxar

O comentário mais interessante que vi sobre esse vídeo foi: "Agora eu sei que a minha vida é totalmente sem graça"

Dormindo em pé

A pessoa com sono de verdade dorme em qualquer lugar ou situação, mas em pé preparando-se para esquiar, aí já é demais.

Falha nossa na esteira

Algumas pessoas adoram curtir a máquina de caminhar ou correr, a famosa esteira tão recomendada pelos instrutores de academia, mas elas têm lá seus momentos marcantes haha...

Aluno leva a máquina de escrever para aula

Bem, se você não tem laptop para copiar a aula, por que não usar a velha máquina de escrever?

Pegando o elevador

Imagine você chamando o elevador e percebe que alguma coisa estranha confunde a sua mente.

Presentiei o meu papa com um novo iPad

Mas será que ele gostou?

A timidez que não atrapalha

Charlotte e Jonathan, ela 16 anos de idade, ele 17, justos eles formam uma dupla que canta Opera e que, apesar de um ser muito tímido por causa de sua aparência, a coisa parece não atrapalhar tanto.

Elicóptero para uma pessoa

Um invento que deveria ser mais explorado pelas empresas para tornar isso mais acessível. O desempenho da engenhoca parece ser suave e de fácil operação. Você teria coragem de pilotar um?

Olha só que legal minha máquina voadora...glub!

De acordo com documentários feitos para canais científicos, falam que controlar um "Jet Fly" ou máquina voadora não é lá essas coisas fáceis. O zezinho no vídeo mostrou que o sorrio marcante, como se dissesse, "olha só, eu sou o máximo" tem lá suas tonteiras e afirma o que a ciência declarou. O reporter introduz a abertura do Programa FOX 5 News e passa o microfone pra ele, daí ele diz: "E o show começa agora!"

Os loucos da motocicleta

Falam que americano é sem miolo e que as maiores loucuras sempre começam por lá. Até aí tudo bem, mas andar numa moto em alta velocidade em pé e de costas tirando foto de quem passa é o fim da picada.

O homem do sax - Sexy Sax Man

Ele ficou popular no munto inteiro depois de uma brincadeira chegando a uma incrível marca de 14 milhões de visitas ao seu vídeo. Seu nome, Sergio Flores, um músico de uma banda desconhecida que aceitou o convite de um amigo pra sair às ruas e tirar uma onda tocando a música de George Michael, já existe até aplicativos pra iPhone com o Sexy Sax Man. Um comédia...lol

Peidando em público 2

É muito engraçado a reação do público, mesmo cada um sabendo que o ato de flactuar é super natural do metabolismo humano. Mas o melhor de tudo é rir da situação...haha

Impressionante habilidade com os pés

Quanto tempo você acha que gastaria para ficar craque com os pés a ponto de controlar 5 bolas de uma só vez? Bem, pelo menos a informação é que essa mocinha ai bateu o recorde mundial de controle de bolas com seus habilidosos pisantes.

O melhor comercial de TV com música grátis para download

O Super-Bowl americano já teve a final mas as pessoas ainda continuam procurando pelo vídeo só pra rever uma obra fantástica onde que, pela primeira vez, envolve cenas reais de manobras com um carro sem nenhum efeito especial, tudo na lata de verdade. Pra quem ainda não baixou a música aproveite o link abaixo enquanto durar o estoque. Eles limitaram o número de downloads a saber. Ah, e por incrível que pareça esse comercial não saiu vencedor, mas foi o que mais teve repercução no mundo inteiro.


Download da música aqui

Mágica com bolha bem criativa

Ele faz coisas incríveis com bolhas de sabão e ao mesmo tempo um número de mágica super legal.

Olhe por onde anda sua anta!


Final do dia e hora da limpeza o cançasso e a falta de atenção fazem o casamento perfeito, e o resultado é o senhor prejuízo.


Chuta que você consegue

Será o formato ou a cor esquisita da bola que atrapalhou tudo e deixou o futuro atleta broncado pra chutar a gorduchinha? Bem, o que se sabe é que ele tentou dar o melhor de si. Vai cuequinha!

Lagarto jogando no tablet

E ele pensa que os insetos que aparecem na tela é de verdade e mete a língua como se fosse comer e até parece que gosta do que vê.

Você está me traindo?

A pegadinha da nomorada que é traída no trocador de roupas de uma loja. Ciumentas ou não, elas vão à loucura e nada mais importa, pois "Você estava aos beijos com essa?!"

Gatinho tentando ser esperto no jogo da bolinha

Na verdade uma gatinha que tenta descobrir onde está a bolinha no jogo da concha com o seu dono. O nome dela: Frida, e parece que está frita haha...Seu gatinho é esperto assim?

Fotos da Valeska Popozuda na Internet

Aqui segue uma amostra do real valor da beleza da Valesca Poposuda em fotos de um ensaio sob um ângulo elegante e familiar. Pra quem curte sobretudo a beleza do olhar, do sorriso e do semblante simpático desse pedaço de mulher, esse é o momento certo para encher os olhos. As fotos estão em alta resolução, click para ampliar.









Vídeo Lixeiro zangado

Eu sempre escuto de alguém que quando a gente dorme mal o dia fica irritante, essa é a única razão em minhas deduções que levou o apanhador do caminhão do lixo a explodir de raiva. Ah, e coitado do carteiro que passar depois.

Criança toca instrumento banjo como gente grande

Eu diria que esse garoto é um tremento talento e na opinião de muita gente, ele bate em muitos marmanjos e toca como um verdadeiro profissional. A rapidez e habilidade nos dedos impressiona qualquer um. Detalhe: ele tem apenas 8 anos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...